Policial

Homem é preso suspeito de mandar, planejar e executar crimes de pistolagem

Prisão aconteceu na tarde da segunda-feira (9) dentro de uma agência bancária em João Pessoa.



Divulgação
Divulgação
egundo a polícia, o suspeito seria mandante, articulador dos crimes ou executor de crimes no Sertão

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da segunda-feira (9) suspeito de fazer parte de um esquema criminoso de pistolagem, que está relacionado a homicídios registrados na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, o suspeito seria mandante, articulador dos crimes ou executor.

De acordo com o titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), delegado Allan Terruel, a prisão ocorreu dentro de uma agência bancária no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. “Ele fugiu do Sertão para tentar evitar ser localizado pela polícia e já tinha dito que não seria preso e não aceitaria ser processado, se deslocando para a capital”, disse. Ainda segundo o delegado, o suspeito não reagiu a prisão.

Depois de preso, o suspeito  foi deslocado para a sede do GOE e submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Ele permanece preso na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde aguarda transferência para Catolé do Rocha.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.