Policial

Homem é preso com pistola de uso restrito das Forças Armadas na orla de João Pessoa

Comerciante foi abordado após disparos de arma de fogo no bairro da Cabo Branco.



Divulgação/Secom-PB
Divulgação/Secom-PB

Policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, na noite dessa quinta-feira (11), durante ação realizada para reforçar a segurança na orla de João Pessoa. A arma foi encontrada com o comerciante Arremilson da Silva Maciel, de 31 anos, que foi abordado após disparos de arma de fogo no local.

De acordo com os policiais que participaram da ação, quando estavam em rondas no bairro do Cabo Branco, houve vários disparos de arma de fogo próximo a um estabelecimento comercial. A equipe interceptou o suspeito que tentava fugir em um veículo. Na abordagem, foi encontrada a arma de fogo com três munições.

O suspeito, que no momento da prisão apresentava sintomas de embriaguez, foi conduzido até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi apreendido pelo BPTran e a carteira nacional de habilitação recolhida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.