Policial

Homem é morto enquanto dormia na frente da esposa

Servente de pedreiro Severino Pereira dos Santos, de 35 anos, dormia com sua esposa quando três homens arrombaram a porta da frente da casa e dispararam vários tiros contra o quarto.




Jota Alves

Um servente de pedreiro foi assassinado na frente da esposa na madrugada desta quarta-feira (29) em Guarabira. O crime aconteceu pouco depois da meia noite, na comunidade Alto da Boa Vista, área periférica da cidade.

Severino Pereira dos Santos, de 35 anos, dormia com sua esposa quando três homens arrombaram a porta da frente da casa e dispararam vários tiros contra o quarto. Após o crime os criminosos fugiram em uma moto.

Na delegacia a esposa da vítima disse desconhecer os motivos do crime e também a identidade dos assassinos, pois eles usavam capacetes.

A polícia acredita em acerto de contas. Diligências estão sendo feitas pela PM, na tentativa de localizar os acusados, mas até agora ninguém foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.