Policial

Homem é morto a tiros em Mangabeira e polícia ainda não sabe motivação

Crime aconteceu na noite de segunda (23) por volta das 21h, em Mangabeira, próximo ao Colégio da PM. Vítima morreu na madrugada.




Um homem foi ferido por disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (23), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Filomena Trigueiro da Costa, próximo ao Colégio da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima era um homem de 37 anos, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma na manhã desta terça-feira (24), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3h30.

Ainda segundo a assessoria da PM, o autor dos disparos ainda não foi identificado, e a polícia não tem mais informações sobre o caso. As investigações vão prosseguir, e a polícia pediu que caso alguém tenha uma informação que ajude na elucidação do crime, entre em contato anonimamente pelo disque-denúncia 197.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.