Policial

Homem é executado com quatro tiros e duas facadas no Conde

Este foi o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.




O segundo homicídio de 2015 no município do Conde aconteceu no início da noite desta quinta-feira (8), próximo a um campo de futebol, no bairro Carnaúba. Aldair das Neves Félix, de 20 anos, foi morto vítima de quatro disparos de arma de fogo e facadas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade, quando ouviram diversos tiros. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima que foi atingida por duas perfurações de faca no pescoço e por quatro disparos, sendo três na cabeça e um que transfixou o braço o esquerdo e atingiu também o tórax de Aldair.

Familiares da vítima estiveram no local e contaram aos policiais que Aldair havia sido ameaçado por um homem conhecido como ‘Tiago do Alternativo’. Esta informação está sendo investigada para a polícia.

Rondas foram realizadas no município, mas de acordo com informações da delegacia de Alhandra, que atende o plantão na região, até às 10h desta sexta (9), ninguém havia sido preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.