Policial

Homem é executado com oito tiros dentro do carro no Bessa

Caso aconteceu perto do colégio Pio XI. Polícia chegou ao local e ainda trocou tiros com bandidos.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Substância entorpecente foi encontrada no interior do veículo

Da Redação

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite deste domingo (18) no Bessa, nas proximidades do colégio Pio XI. O crime aconteceu por volta das 21h, quando Thiago Lacerda Alves estava em seu carro e três homens se aproximaram do veículo efetuando vários disparos de pistola.

A vítima foi ferida por oito tiros, na cabeça, no ombro e no tórax. A polícia ainda tentou socorrer Thiago, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A perícia encontrou, durante a análise do local do crime, uma substância branca semelhante a cocaína dentro do veículo da vítima. A confirmação de que o pó é mesmo droga só será feita depois de um exame no laboratório da Polícia Civil. Thiago já teve passagem pela polícia.

O capitão Luís Antônio, da Rotam, informou que o trio da polícia chegou ao local a tempo de flagrar o crime e houve troca de tiros. Os suspeitos conseguiram fugir.

A polícia não conseguiu identificar se os criminosos foram baleados. No entanto, um carro semelhante ao usado no crime, com marcas de disparos de arma de fogo, foi encontrado abandonado no bairro de Cruz das Armas.

Mais violência

Outro homicídio foi registrado na Avenida Rui Carneiro, uma das principais vias da capital, nesta madrugada. Um rapaz não identificado foi perseguido por dois homens na saída do Bairro São José, e atingido por vários disparos na cabeça.

O capitão Túlio informou que tudo indica que o homem era morador do bairro, mas não houve testemunhas do crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.