Policial

Homem é esfaqueado durante discussão com travesti em João Pessoa

Vítima havia marcado um programa com uma travesti por celular, ao chegar no lugar marcado uma outra não gostou de ter o ponto invadido.




Na noite dessa quarta-feira (28), um homem foi esfaqueado por uma travesti na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.  De acordo com a Polícia Militar, a vitima havia marcado um programa por telefone com uma outra travesti, de quem já era cliente.  Ao chegar no local onde tinha sido marcado o encontro, a travesti que ficava na localidade, não gostou de ter seu ponto invadido e esfaqueou o homem.

Segundo a PM, a travesti foi para cima da vitima e da outra que o acompanhava. Ela tirou a chave do carro no qual eles estavam e partiu para agressão física com o homem.  No meio da briga a travesti atingiu ele com dois golpes de faca.

O homem foi socorrido por uma viatura da PM e em seguida levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  No boletim do hospital consta que ele passou por procedimentos médicos e está em estado regular.  A suspeita ainda não havia sido presa , até às 9h, desta sexta-feira (29).  A travestir que acompanhava a vitima não ficou ferida e deve prestar depoimento.


Homicídio no bairro dos Funcionários

Um homem foi morto por volta das 21h,  dessa quinta-feira (28),  no bairro dos Funcionários,  em João Pessoa.  Conforme o boletim do Centro Integrado de Polícia (Ciop), a Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um assassinato.

A vitima estava com três tiros, um na mão direita, outro no ombro esquerdo e na região da axila.  Ele não foi identificado.  Os policiais encaminharam o corpo para o Instituto de Polícia Legal.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.