Policial

Homem é assassinado nas proximidades do Terminal Rodoviário de JP

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Varadouro, na capital. Suspeito de disparos é adolescente em moto preta.




Um homem foi baleado nas proximidades do Terminal Rodoviário Severino Camelo, no bairro Varadouro, em João Pessoa, por volta das 8h nesta segunda-feira. Segundo informações preliminares da polícia, um homem numa motocicleta atirou várias vezes em direção à vítima. Ele foi atingido na cabeça e acabou morrendo no local.

De acordo com o sargento Teodósio, da Polícia Militar, o suspeito inicial de ser autor dos disparos é um adolescente. “Aparentemente um adolescente, ainda não identificado, em uma motocicleta modelo fan preta, desferiu vários tiros na vítima”, disse o sargento. “Algumas pessoas disseram que ele (o suspeito)  mora perto da comunidade do Baralho”, finalizou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, no entanto a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.

(Atualizada às 9h52)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.