Policial

Homem é assassinado e mulher fica ferida

Crime aconteceu na avenida Floriano Peixoto, por volta das 7h30, próximo ao acesso à feira central. Mulher foi socorrida.




Um jovem de nome e idade ainda não identificados foi assassinado, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), no Centro da cidade de Campina Grande. O crime aconteceu na avenida Floriano Peixoto, por volta das 7h30, próximo ao acesso à feira central. Uma mulher também acabou ferida por um disparo. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e morreu na hora. Durante a execução uma mulher identificada como Gerusa Germano Araújo, 33 anos, ficou ferida por um disparo e foi socorrida para o Hospital de Trauma. 
 
A avenida já estava com um grande fluxo de pessoas e houve correria. Minutos após os disparos várias pessoas cercaram o corpo do homem. A Polícia Militar foi ao local e fez o isolamento. Até às 8h, os militares aguardavam a chegada da Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.