Policial

Homem é assassinado com quatro tiros na cidade de Aroeiras

A polícia ainda não tem muitos detalhes desse crime e investiga o caso. Já em Monteiro um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros.




Um homem de 32 anos foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cidade de Aroeiras, localizada no Agreste paraibano, na manhã dessa quarta-feira (18). De acordo com o Centro integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi encontrada morta em um conjunto habitacional na zona urbana da cidade e ainda não se tem informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Ainda segundo o Ciop, o crime foi registrado por volta das 7h30 e a população se negou a passar informações de como a ação havia acontecido. Os moradores da cidade contaram aos policiais que não sabiam de nenhum detalhe sobre o assassinato. A polícia isolou o local e o corpo da vítima foi conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
EM MONTEIRO
 
Já em Monteiro, no Cariri paraibano, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de outro homem, não identificado, que também foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, mas sobreviveu e foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
 
Ainda conforme a polícia, o local onde o crime foi registrado é frequentado por usuários de drogas e um tio da vítima que faleceu informou que o sobrinho tinha envolvimento com “pessoas erradas”. Não havia informações de nenhuma prisão por envolvimento com esse crime até essa matéria ser publicada. 
 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.