Policial

Homem arromba loja do Manaíra Shopping, mas acaba preso pela polícia

loja Perffata, do Manaíra Shopping, foi arrombada no início da tarde deste domingo (20), pelo campinense Antônio Marcos Diniz Albuquerque, de 30 anos.




Phelipe Caldas

A loja Perffata, do Manaíra Shopping, foi arrombada no início da tarde deste domingo (20), pelo campinense Antônio Marcos Diniz Albuquerque, de 30 anos, que se utilizou de um alicate de pressão para cortar a corrente que fechava a loja. Ele roubou sete óculos da marca Ray-Ban, mas acabou sendo preso pela polícia militar quando tentava fugir do local.

Segundo o policial José Porfilho Filho, da 10ª Delegacia Distrital, o roubo aconteceu por volta de meio dia, quando o ladrão aproveitou o fato do shopping já está aberto, mas com as lojas ainda fechadas. Ele escolheu uma loja localizada em um corredor vazio, mas acabou sendo visto por seguranças do local.

O rapaz ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Antônio Albuquerque disse que comprou o alicate na Feira de Trocas de Campina Grande, e que seu objetivo era posteriormente vender o objeto do roubo para conseguir algum dinheiro.

A polícia não soube avaliar os produtos roubados, mas disseram se tratar de óculos de marca muito caros.

Antônio Marcos foi autuado em flagrante por policiais da 10ª DD, e ao longo da tarde será enviado à Central de Polícia, onde ficará a disposição da polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.