Policial

Grupo explode caixa eletrônico em posto de autoatendimento no Cariri

Para distrair a polícia no momento do crime, assaltantes teriam ligado com falsa ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.  




Na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, um caixa eletrônico de um posto de autoatendimento do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro do único caixa do local, mas ainda não existe estimativa da quantia levada.

Esta é a terceira vez em três anos que a cidade sofre com atendados à agência bancária. De acordo com o relatório do Mapa da Violência Contra Bancos na Paraíba, do Sindicato dos Bancários (SEEB-PB), em fevereiro de 2014, um posto de atendimento avançado do banco Bradesco foi explodida na cidade e em fevereiro de 2015, o mesmo posto foi explodido.
 
Segundo informações da PM, o crime foi registrado por volta das 3h40, quando pelo menos quatro homens em duas motocicletas chegaram até o local e entraram no posto de atendimento. Dentro do estabelecimento, eles instalaram os explosivos e detonaram. De acordo com a polícia, a explosão foi de pequena intensidade e não danificou em grandes proporções a estrutura do prédio, mas todo o dinheiro do caixa foi levado. 
 
A polícia informou que minutos antes do assalto eles receberam um chamado de ocorrência que não existia, quando os bandidos realizaram a explosão. A PM acredita que o grupo conseguiu armar todo o esquema para poder despistar a polícia. Depois do crime, os homens fugiram nas motocicletas em direção a Pernambuco. A polícia continua em diligências para identificar e prender os suspeitos mas até o início da manhã nenhum suspeito foi localizado. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.