Policial

Grupo assalta delegacia e leva armadas, coletes e fardamentos policiais

Cinco homens armados renderam dois policiais e os trancaram em celas enquanto roubavam materiais da delegacia de Campo de Santana.




Da Redação
Com informações de Jota Alves

Cinco homens armados invadiram a delegacia de polícia de Campo de Santana por volta das 23h20 da terça-feira (4), renderam um soldado e um policial civil e levaram armadas, coletes e fardamentos. De acordo com o depoimento dos policiais, o grupo ainda os trancou em uma cela da delegacia e fugiu em dois carros, sendo um Renault Clio de cor vermelha e um Ford Fiesta de cor preta.

Assim que a ação foi finalizada, os policiais entraram em contato com com 20ª Companhia de Polícia Militar de Solânea e com o 4º Batalhão da PM, solicitando reforço para que fosse realizada uma diligência em busca da quadrilha.

Envolveram-se na ação sargentos, cabos e tenentes. Todas as viaturas entraram em diligência para localizar os acusados e recuperar as armas e os objetos roubados da delegacia, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.