Policial

Grupo armado assalta agência bancária no bairro do Bessa em João Pessoa

Cinco homens quebraram as portas do estabelecimento utilizando uma marreta. Quantia roubada ainda não foi divulgada.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Polícia encontrou veículo utilizado no assalto em um terreno baldio.

Quatro homens assaltaram uma agência bancária localizada na avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa, no início da tarde desta terça-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, os homens entraram na agência utilizando uma marreta.

O grupo, que estava armado, quebrou as portas de vidro da agência com a marreta e fez clientes e seguranças reféns. Segundo o capitão Antônio, ainda não se sabe a quantia roubada. "Não usaram de violência contra os vigilantes e também não roubaram nenhuma arma", afirmou. "Conseguiram roubar uma certa quantia de dinheiro mas o banco ainda não informou o balanço", disse

Após a ação, os quatro homens fugiram em um veículo de cor vermelha que, de acordo com a Polícia Militar, foi abandonado em seguida em um terreno baldio no Bessa. Diligências estão sendo realizadas no local para tentar identificar os homens; o valor do roubo ainda não foi divulgado.  

Foi o segundo assalto a uma agência bancária em 24 horas na Paraíba. Nesta segunda-feira (2), um trio invadiu uma agência do banco Santander em Campina Grande e fez mais de 32 reféns. Eles foram presos em seguida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.