Policial

Grande João Pessoa tem três execuções na noite da sexta

Crimes aconteceram em Cabedelo e em João Pessoa. Dois dos homicídios tiveram como autores dos disparos homens em motos.




Durante a noite desta sexta-feira (11), foram registradas três execuções apenas região da Grande João Pessoa. As três mortes foram por disparos de arma de fogo e não há suspeitos dos crimes.

Na comunidade do Carandiru, em Cabedelo, Rafael de Brito Ferreira, de aproximadamente 21 anos, foi baleado na frente de casa, onde morava há apenas três meses. De acordo com informações que a vizinhança passou para os policias da 7ª Delegacia Distrital, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e o atingiram com sete tiros. A tia da vítima está sendo ouvida e, segundo ela, Rafael não tinha envolvimento com drogas, apenas bebia.

Por volta das 19h, mais um crime envolvendo uma dupla em uma moto aconteceu no Baixo Roger. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, José Leonardo Nascimento Bezerra, de 37 anos, estava trabalhando em uma oficina quando um dos ocupantes da moto desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram e não há suspeitos.

A última execução aconteceu na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina, por volta das 23h30. Aless da Rocha Ferreira, de 17 anos, estava em uma sorveteria próxima à sua casa quando um grupo composto por seis pessoas chegou no local fingindo serem clientes. Depois de fazerem o pedido, se aproximaram do adolescente e efetuaram os disparos. Aless morreu no local com sete perfurações de bala. A mãe da vítima informou à polícia que ele era viciado em drogas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.