Policial

Grande João Pessoa tem quatro homicídios em menos de duas horas

Crimes aconteceram em Cabedelo e João Pessoa entre as 20h e 22h. Apenas um suspeito foi preso.




Da Redação

A polícia registrou quatro homicídios na noite desta sexta-feira (9) na Grande João Pessoa entre as 20h e 22h. Três assassinatos aconteceram na capital, sendo um no bairro de Paratibe, outro no bairro São José e o último na Praia do Sol. O último foi na cidade de Cabedelo, no bairro de Camboinha I.

O primeiro aconteceu aproximadamente às 20h no bairro de Paratibe. A vítima foi identificada como José de Arimatéia Silva, de 29 anos. Segundo a polícia ele estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens que efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida nas costas e no peito e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A polícia ainda informou que ele era ex-presidiário e estava em liberdade há apenas 30 dias.

No bairro São José, aconteceu outro assassinato no mesmo horário. O comerciante Francisco das Chagas Alves de Sousa, de 53 anos, foi encontrado dentro de um depósito de gás ferido por três disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima informou que o marido havia sido ameaçado 15 dias atrás, mas o motivo não foi revelado.

O terceiro crime aconteceu às 21h30 na Praia do Sol. A vítima, Igino dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrada morta com marcas de 11 tiros pelo corpo. De acordo com a Delegacia de Homicídios, informou que ele foi deixar a esposa em uma ponto de ônibus e não voltou. Ninguém prestou informações sobre como o crime aconteceu.

A última morte aconteceu na cidade de Cabedelo, no bairro Camboinha I. José Fragoso, de 21 anos, natural de Goiana (Pernambuco), foi encontrado já sem vida com vários ferimento feitos por um objeto cortante.

Conforme a 7ª Delegacia Distrital, a família da vítima informou que ela já havia cumprido medida sócioeducativa por homicídio e que era suspeito de ter matado outra pessoa na sua cidade.

Investigações

A Delegacia de Homicídios informou que até o momento uma pessoa foi presa suspeita de ter cometido o homicídio no bairro São José. Evilázio Batista do Nascimento, de 18 anos, foi detido pouco tempo depois do crime.  Os motivos, no entanto, não foram divulgados. Os outros homicídios ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.