Policial

GOE prende três com armas e drogas em João Pessoa

De acordo com a polícia, eles admitira que estavam planejando assaltar uma agêncioa dos Correios em Rio Tinto.




Dois homens e uma mulher foram presas, na manhã desta terça-feira (18), durante uma ação do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil no bairro do José Américo, em João Pessoa. O trio é suspeito de assalto e tráfico na região e foi encontrado com armas e drogas. De acordo com a Polícia Civil, eles admitiram em depoimento que estavam planejando assaltar uma agência dos Correios em Rio Tinto, Litoral Norte do Estado.

As investigações do GOE começaram há cerca de um mês após denúncias feitas pelo telefone 197. Com isso, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão na Justiça e decidiu deflagrar a ação nesta terça. O trio foi preso em uma casa na comunidade Laranjeiras.

Os suspeitos presos são Edson Roberto dos Santos, de 31 anos; Renata da Silva Nunes, 22; e José Wilker Andrade, 18. De acordo com a polícia, eles estavam 2 revólveres , 2 espingardas, uma pistola, uma submetralhadora, dinheiro e quantidades de maconha e crack.

Os três presos vão responder por associação criminosa, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Eles estão detidos na sede do GOE, mas ainda nesta terça devem ser transferidos para o presídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.