Policial

Garota de quatro anos morre afogada na praia de Jacarapé

Segundo relatos da família, a garota brincava com a mãe e uma outra criança, quando disse que iria procurar o pai, se afastou do grupo e se afogou.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Uma menina de quatro anos morreu afogada neste domingo (12), na praia de Jacarapé, na Capital. Segundo relatos da família, a garota brincava com a mãe e uma outra criança, quando disse que iria procurar o pai, se afastou do grupo e se afogou.
 
Banhistas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e auxiliaram nos procedimentos de primeiros de socorros. Eles chegaram a realizar massagem cardíaca na menina. A criança foi trazida de balsa para a praia e de lá conduzida em um carro particular, até as proximidades do Centro Hípico de João Pessoa, quando encontraram com a ambulância do Samu, que seguia para realizar o resgate.
 
A equipe médica da unidade tentou reanimar a garota, que não resistiu. Abalada com a morte da filha, a mãe da menina passou mal e chegou a desmaiar. Ela foi atendida pelos socorristas.
 
O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. O corpo da garota foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.