Policial

Foragido de São Paulo é preso no sertão do Estado

De acordo com a polícia, homem é foragido de Guarulhos, São Paulo, e o mandado expedido pelo crime é de tráfico de drogas.




Preso na cidade de Aparecida, Sertão do estado, um homem foragido de São Paulo. De acordo com a polícia, Romário Moreira da Silva, 21 anos, é suspeito de tráfico de drogas. A prisão resultou de uma ação integrada das Policias Civil e Militar.

De acordo com o investigador Heladyo Sampaio, a Polícia Civil recebeu a informação da presença de Romário na cidade e apurou a existência de mandado de prisão em aberto contra o preso. “Ele é foragido de Guarulhos, São Paulo, e o mandado expedido pelo crime é de tráfico de drogas”, explicou.

Segundo o major Rômulo Araújo, comandante do 14º BPM, a prisão foi cumprida por cinco policiais civis e militares, na casa da tia do suspeito. O preso foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça e encaminhamento ao estado de São Paulo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.