Policial

Foragido de presídio de Pernambuco é recapturado na Paraíba

Homem foi preso no bairro do Cristo Redentor, na noite desta quarta-feira (27). Ele é um dos fugitivos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, de Itamaracá, em Pernambuco.




Na noite dessa quarta-feira (28), André Santiago da Silva, 32 ano, foi preso no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ele é um dos fugitivos da Penitenciária Professor Barreto Campelo em Itamaracá, em Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi detido, por uma guarnição que fazia ronda na localidade. Ele estava como carona de uma motocicleta vermelha, quando foi abordado pelos policiais.

De acordo com a PM, André Santiago confessou que estava envolvido na fuga do presidio na cidade de Itamaracá, e veio se esconder em João Pessoa. Em conversa com os policiais ele contou que cumpria mandado de prisão por homicídio qualificado no estado de Pernambuco.

André Santiago foi levado para Central de Polícia de João Pessoa , no bairro do Geisel, junto com o homem que pilotava a moto na qual ele era carona. Conforme informações do delegado Francisco de Assis, ambos irão realizar exames no Instituto de Polícia Cientifica para confirmação das identidades. “Após os exames, deixarei os dois à disposição da Justiça. E estou comunicando a Vara das Execuções Penais da Paraíba para que posteriormente, após as tomadas todas as providências, ele seja recambiado para Pernambuco”, acrescentou o delegado.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.