Policial

Festa de réveillon com mais de mil pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Participantes estavam aglomerados, não usavam máscaras e interditaram rua sem autorização.




Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma festa de réveillon que reunia mais de mil pessoas em uma rua do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, foi encerrada na madrugada desta sexta-feira (1º) pela Polícia Militar da Paraíba. Na ação, um jovem, de 18 anos, que estava armado com um revólver, foi preso no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o evento foi realizado em uma rua, que foi interditada pelos participantes, sem autorização dos órgãos de trânsito. A PM foi até a via após receber denúncias sobre aglomerações e som alto no local.

A polícia informou que quando chegou ao local, alguns participantes da festa jogaram garrafas de vidro em direção aos policiais. Ninguém ficou ferido durante a ação. O público foi disperso para evitar e conter o contágio pelo novo coronavírus e evitar a ocorrência de crimes.

O suspeito preso com a arma foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Os organizadores do evento e os responsáveis por colocarem paredões de som automotivo no local devem ser investigados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.