Policial

Estudante de CG está desaparecido há mais de 12 horas

Adolescente foi sequestrado na porta de casa, diz PM. Irmã divulgou foto e fez apelo em rede social.



Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Irmã divulgou foto do irmão e apelo no Facebook

Um adolescente de 16 anos foi sequestrado na porta de casa no bairro do Centenário, em Campina Grande, na noite da quarta-feira (14). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, a família do estudante informou que ele foi levado por três homens, que chegaram à residência em um carro e chamaram pelo nome do rapaz. Ele teria sido colocado à força em um veículo modelo Corsa sedan quando foi à calçada para atender o grupo, por volta das 21h.

Policiais militares do 2º Batalhão fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar suspeitos de envolvimento no crime. Até as 10h30 desta quinta-feira (15), o rapaz continuava desaparecido.

A irmã do estudante, Luciana Honorata, divulgou por volta das 8h30 uma fotografia do rapaz e um apelo em seu perfil no Facebook. "Meu irmão foi sequestrado! Tres homens num carro corsa sedan levaram ele. Divulguem por favor!!!", escreveu. A família administra uma loja de roupas para o público evangélico em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os pais do estudante prestaram queixa na Central de Polícia ainda à noite. A coordenação regional judiciária do órgão informou que o caso será encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude para mais investigações.

Apesar de apelos feitos por parentes do estudante em redes sociais, a polícia ainda não divulgou informações oficiais possíveis contatos do adolescente ou de sequestradores com a família e pedidos de resgate.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.