Policial

Dupla invade loja no Centro de JP e rouba mais de 100 celulares

Após o assalto, no começo da tarde, os bandidos fugiram do local de moto. Ninguém foi preso e ainda não se tem indícios de quem sejam os autores.




Dois homens armados invadiram uma loja do Armazém Paraíba localizada na rua Santo Elias, no Centro de João Pessoa, por volta das 15h de hoje (29). Segundo informações policiais, os bandidos levaram mais de 100 celulares da loja e fugiram de moto logo após a ação. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o tenente Benedict Pontes, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os homens desceram de uma moto e permaneceram com os capacetes. Segundo testemunhas, um deles estava com uma camisa verde e outro com uma camisa rosa. “Um deles ficou na porta enquanto o outro entrou na loja e, armado, rendeu os vendedores. Logo depois, o que entrou quebrou o expositor e saiu recolhendo os celulares. Segundo nos disseram, foram mais de 100 aparelhos”, explicou, revelando que ninguém ficou ferido na ação.

Após o assalto, os bandidos fugiram do local de moto. Ainda conforme o tenente Benedict, nenhum suspeito foi preso e ainda não se tem indícios de quem sejam os autores, contudo a polícia continua em diligências para localizá-los.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.