Policial

Dupla de moto atropela policial durante blitz no Sertão paraibano

O condutor da moto desobedeceu à ordem de parada do policial e ainda o atropelou. Caso aconteceu em Cajazeiras.




Um soldado da Polícia Militar foi atropelado por uma moto enquanto trabalhava em uma blitz na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O condutor da moto, que vinha com outra pessoa na garupa, desobedeceu à ordem de parada do policial e ainda o atropelou. Após uma perseguição, a dupla foi capturada e, durante teste do bafômetro, os policiais constataram que o homem estava embriagado. 

A blitz acontecia na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h30, em uma ação da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que estava fiscalizando veículos da cidade. De acordo com a Polícia Militar o soldado avistou a moto se aproximando e ordenou a parada para fiscalização, mas o condutor da moto acelerou e atingiu o policial. 
 
O militar foi socorrido para um hospital local, com ferimentos leves, e não precisou ficar internado. Já os dois homens que estavam na moto foram perseguidos e capturados por uma equipa da Ronda Ostensiva Tático com Apoio de Motocicletas (Rotam). Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.