Policial

Dupla de assaltantes é baleada após troca de tiros com policial militar

Polícia Militar presenciou a dupla tentando assaltar uma mulher, após dar voz de prisão iniciou-se uma troca de tiros.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Arma usada pelos bandidos, um revólver calibre 22, foi arremessada por trás de um muro

Na tarde desta segunda-feira (16), dois suspeitos de assalto ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo em troca de tiros com um policial que teria presenciado uma tentativa de assalto no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava de folga quando passava pela rua e presenciou a dupla, um  deles adolescente, tentando levar os pertences de uma mulher. Com isso, o policial deu voz de prisão aos suspeitos, que reagiram, e houve troca de tiros. A assessoria de imprensa da PM informou que a dupla foi ferida de raspão.

A arma usada por eles, um revólver calibre 22, foi arremessada por trás de um muro, mas, conforme a polícia, logo foi encontrada. Depois de terem sido atingidos, os dois receberam os primeiros socorros dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

A vítima do assalto foi orientada a prestar queixa e os suspeitos de abordá-la vão ser encaminhados à Central de Polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.