Policial

Dupla de adolescentes é apreendida em Sapé por suspeita de tráfico

Com os jovens a Polícia Militar encontrou pedras de crack e celulares. Polícia suspeita que eles tenham sido recrutados para o tráfico.



Divulgação/PM
Divulgação/PM
Polícia Militar encontrou com a dupla 271 pedras de crak e celulares

Na tarde da terça-feira (5) dois adolescentes, de 15 e 14 anos, foram apreendidos na cidade de Sapé, na comunidade Vargem do Rato. A Polícia Militar encontrou com a dupla 271 pedras de crak e celulares. Os policias chegaram no local após informações de que haviam baleado um na comunidade, que se tratava de um dos jovens detidos.

O rapaz baleado disse para os policias que comercializava a droga junto com mais dois adolescentes. De acordo com assessoria da PM, a guarnição fez buscas na região e conseguiu apreender o segundo jovem. Com eles, além das pedras de crack, também foram encontrados celulares e uma quantia em dinheiro.

Um terceiro suspeito fugiu levando a arma que feriu a perna do adolescente, ele é maior de idade e já foi identificado.

Um dos jovens detidos é de João Pessoa e o outro de Campina Grande. A suspeita da Delegacia da Polícia Civil é que eles teriam sido recrutados pelo tráfico de drogas para atuar na cidade de Sapé.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.