Policial

Dupla assalta escritório de balsa e leva cerca de R$ 15 mil

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27). Vigilantes da empresa foram rendidos pelos criminosos durante a ação.




Dois homens armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira (27) o escritório da empresa Nordeste de Navegação, administradora da Balsa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
 
O gerente da empresa, Antônio Dias, informou que os criminosos roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 15 mil, que havia sido apurado nas travessias da balsa no domingo (26).
 
Ainda segundo o relato do gerente da empresa, a dupla invadiu o escritório por volta das das 3h. Em seguida, renderam os dois vigilantes, que estavam desarmados, os levaram até a cozinha, onde foram amarrados. "Os criminosos pediam o tempo todo que os vigilantes olhassem para o chão, nunca para o rosto deles. Um deles permaneceu com a arma apontada para os vigilantes, mas o outro ficou encarregado de pegar o dinheiro", disse Antônio Dias.
 
A Polícia Militar esteve no local mas, de acordo com o gerente, nenhum suspeito foi detido, uma vez que há poucas informações sobre quem possa ter cometido o crime. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.