Policial

Dupla assalta dono de casa lotérica e rouba R$ 8 mil em CG

Assalto aconteceu a menos de 20mde posto da PM. Os suspeitos aproveitaram o momento em que o proprietário abria o estabelecimento.




Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) o dono da casa lotérica localizada na rua Marquês do Herval, no Centro de Campina Grande, foi assaltado por dois homens armados. Os suspeitos aproveitaram o momento em que o proprietário estava abrindo o estabelecimento e o renderam. Um malote de dinheiro contendo R$ 8 mil foi levado e até às 10h desta manhã nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o relato de testemunhas, o crime aconteceu às 7h55 e o movimento de pessoas na rua já intenso. A vítima estava abrindo a porta da lotérica com o malote de dinheiro na mão. Enquanto um dos bandidos ficou aguardando em uma moto, o outro, que estava armado, anunciou o assalto depois que a vítima entrou no local, sem chances de defesa.

Além do dinheiro, o suspeito ainda levou um notebook que estava com a vítima. Os dois homens fugiram pela rua Félix de Araújo – rua das Boninas. A menos de 20 metro da casa lotérica existe um posto fixo da Polícia Militar na praça da bandeira, porém, de acordo com comerciantes da rua, no momento não havia policiais no local. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), no horário estava acontecendo a troca de plantão do efetivo.

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.