Policial

Dupla armada dispara contra homem dentro de bar e fogem em moto

Dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra a vítima. O crime foi registrado em Remígio, na noite de domingo.




O que deveria ser só uma farra de final de semana teve um final trágico para Leandro Pereira da Silva, 27, que morreu na noite de domingo (3), após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo dentro de um bar na cidade de Remígio, no Agreste paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima mesmo atingida, conseguiu correr alguns metros do local, mas não resistiu. 

De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima informou que seu filho era ex-presidiário. Segundo ela, dois homens em uma motocicleta chegaram no bar e efetuaram alguns disparos contra a vítima e logo em seguida a dupla fugiu. Ainda, segundo informações do Ciop, até a manhã desta segunda  ninguém foi preso. O crime foi registrado às 22h20.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Após perícia, foi constatado que três dos disparos atingiram a vítima no abdômen, pescoço e nuca. O agente da Polícia Civil da cidade de Esperança, Edson Costa, informou que ainda não se tem informações sobre a identidade dos suspeitos e sobre a motivação do crime mas que diligências estão sendo feitas para solucionar o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.