Policial

Dupla acusada de roubar moto no RN é presa em Brejo do Cruz

Francinaldo Batista, de 18 anos, e Francisco de Assis Alves dos Santos, de 20, foram presos por roubo de moto e porte ilegal de arma na noite do domingo (16) em Brejo do Cruz, no Sertão do Estado.




Da Redação

Dois acusados de roubo e porte ilegal de arma foram presos por policiais militares na noite do domingo (16) em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Francinaldo Batista, de 18 anos, e Francisco de Assis Alves dos Santos, de 20, foram os responsáveis por roubar uma moto Honda Fan de 125 cilindradas e cor preta no Rio Grande do Norte.

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos informou que a prisão aconteceu às 23h na estrada PB-321, que liga Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz. A dupla foi revistada quando estava à bordo da moto de placas MZH-8329, que foi roubada no município de Messias Targino alguns dias antes da prisão dos acusados.

Com eles ainda foi apreendido um revólver calibre 32 da marca Taurus com quatro munições intactas. Francisco de Assis e Francinaldo Batista foram conduzidos à delegacia de Brejo do Cruz e autuados pelo delegado Ilanildo Silva.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.