Policial

Dois ônibus são assaltados em um intervalo de duas horas

Em uma das ocorrências conseguiu prender dois homens suspeitos de terem praticado a ação. 




Foram registrados dois assaltos a ônibus em um intervalo de 2 horas na cidade de Campina Grande. Os crimes aconteceram quando os coletivos estavam passando pelos bairros da Caatingueira e de Bodocongó, durante a  noite dessa terça-feira (17), e as informações estão de acordo com a Polícia Militar (PM), que em uma das ocorrências conseguiu prender dois homens suspeitos de terem praticado a ação. 

Ainda conforme a PM, por volta das 18h50 foi recebida a denúncia de que estava acontecendo uma possível troca de tiros no bairro da Catingueira e quando os policiais chegaram no local, a ocorrência tinha sido de um assalto a um ônibus. Foram presos um homem de 19 e outro de 18 anos. Eles estavam armados com duas espingardas de calibre 12 e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Já por volta das 20h30, foi registrado um roubo a ônibus em Bodocongó. Segundo o depoimento de testemunhas à polícia, um homem armado invadiu um ônibus da linha 333 e roubou os celulares e outros objetos pessoais do passageiros do transporte, além do dinheiro das passagens. Ele conseguiu fugir e até essa matéria ser publicada não havia informações de que ele tivesse sido preso. 
 
 
 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.