Policial

Dois jovens são assassinados nas últimas 24h na Grande JP

Homicídios ocorreram em Várzea Nova, município de Santa Rita e Oitizeiro, na capital. Ambos atingidos por disparos de armas de fogo.




Um jovem foi assassinado no início desta sexta-feira (13) nas proximidades da Feira de Oitizeiro, no bairro Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de meia-noite, por trás da distribuidora de alimentos Nordesa.

Ainda segundo a polícia, o corpo do jovem foi encontrado em local ermo, por isso não tiveram testemunhas, o que vai dificultar as investigações. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi chamado para remoção do corpo, que foi periciado e encaminhado para central do Gemol.

Outro homicídio

Na tarde da quinta-feira (12), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no bairro Várzea Nova, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana. De acordo com as informações da polícia, a vítima foi identifacada como Rodrigo Lins da Silva.

Conforme a família do jovem, a vítima já respondeu por tráfico de drogas. O que pode ter relação com o homicídio. Até o momento suspeitos não foram apreendidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.