Policial

Dois internos do CEJ pulam muro e fogem em João Pessoa

Fundac vai apurar como a fuga aconteceu. Um dos fugitivos já foi recapturado pela Polícia Militar.




Dois internos do Centro Educacional do Jovem (CEJ), em Mangabeira, bairro de João Pessoa, fugiram da instituição na tarde deste sábado (21). Segundo informações do capitão Ramalho, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um deles já foi capturado nas mediações no CEJ e o outro ainda é procurado pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O capitão também informou que os jovens fugiram pulando o muro do centro. A Assessoria da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou o caso e garantiu que vai apurar a situação. Caso seja confirmado que houve facilitação, a Fundac explicou que vai abrir uma sindicância.

As idades os fugitivos não foram reveladas, mas têm entre 18 e 21 anos, já que estão no CEJ, o centro que acolhe os internos do Centro Educacional do Adolescente que atingiram a maioridade e ainda não estão prontos para voltar à sociedade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.