Policial

Dois homicídios registrados na grande João Pessoa na noite desta terça

João Alisson Campos, de 26 anos, foi morto na Torre, e Luanderson Rodrigues, de 17, foi assassinado em Bayeux. Ambos estavam próximos às suas residências quando foram abordados.




Da Redação

Dois homicídios foram registrados na noite da terça-feira (5) na grande João Pessoa. Nos dois casos, as vítimas foram surpreendidas e mortas a tiros nas proximidades de suas residências. No bairro da Torre, o autônomo João Alisson da Silva Campos, de 26 anos, foi abordado por volta das 19h30 na avenida Caetano Filgueiras, na região do Mercado da Torre.

De acordo com informações do Capitão Valmir, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo na cabeça, costas, abdômen e tórax. João Alisson não resistiu e morreu na hora. Testemunhas teriam informado que ele foi assassinado por um homem que passava de carona em uma moto escura.

Já em Bayeux, no bairro da Imaculada, Luanderson Rodrigues dos Santos, de 17 anos, foi morto em frente à sua residência na rua Epitácio Pessoa, por volta da meia-noite. Testemunhas comentaram que o jovem sofreu vários tiros e que o responsável pelo crime estava a pé. Chegando ao local, os policiais não encontraram Luanderson porque ele já havia sido levado para o Hospital Materno-Infantil de Bayeux, mas morreu no caminho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.