Policial

Dois homens tentam assaltar lanchonete em JP e baleiam cliente

Crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no bairro de Manaíra Durante a tentativa de assalto os clientes reagiram e um deles acabou sendo baleado.




Dois homens tentaram assaltar clientes de uma lanchonete na avenida Sapé, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, na noite da terça-feira (24). Na ação criminosa os bandidos foram surpreendidos pela reação ao assalto, o que resultou num disparo de arma de fogo que atingiu um cliente. Após um dos bandidos ser rendido, tomaram sua arma de fogo calibre 32. Os dois homens abandonaram a motoneta, na qual tinham chegado, e fugiram a pé.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), os dois criminosos chegaram em uma ‘cinquentinha’ preta na lanchonete e renderam um cliente, porém foram surpreendidos pela reação dos clientes.

Ainda de acordo com o Ciop, os bandidos portavam uma arma de fogo calibre 32, que posteriormente foi entregue na 12ª Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), localizado em Manaíra, aonde os clientes também registraram boletim de ocorrência.  A polícia não tinha maiores informações sobre o cliente ferido.

Ainda na noite de ontem a polícia realizou rondas no local em busca de suspeitos, mas não foram localizados. E, até a manhã desta quarta-feira (25) ninguém foi detido suspeito do crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.