Policial

Dois corpos são encontrados em estradas

Um dos corpos foi encontrado em Riacho dos Cavalos, no Sertão, e o outro na entrada de Cuité, no Curimataú paraibano.




Dois corpos foram encontrados no último domingo em estradas na zona rural de dois municípios localizados no interior do Estado.

Um dos corpos foi encontrado em Riacho dos Cavalos, no Sertão, e, no último caso, Roberto Constantino Dantas, 24 anos, foi achado por volta das 17h, na entrada de Cuité, no Curimataú paraibano. Segundo o sargento Tarcísio, o corpo estava à margem da estrada de terra, entre os Sítios Bujari e Mata.

Segundo a polícia, Roberto fugiu da cadeia de Cuité desde o mês de junho.

A suspeita é de homicídio, mas não há informações sobre a ocorrência. “Apenas encontramos o corpo, não conseguimos nenhuma informação no local. O Instituto de Polícia Científica (IPC) fez perícia no local, mas não sabemos o que pode ter acontecido”, disse. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Mais cedo, por volta de 4h, em Riacho dos Cavalos, a Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo na zona rural do município. Segundo o delegado Homero Perazzo, apenas o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na entrada da cidade.

O agricultor Marcelo Silva Santos, 28 anos, foi alvejado com vários disparos e morreu imediatamente, próximo à rua Manoel Trajano de Farias. Nenhum suspeito foi identificado e a polícia não conseguiu colher nenhuma informação sobre o motivo do crime. A polícia encaminhou o corpo da vítima para o Numol de Patos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.