Policial

Dois adolescentes são baleados na noite desta quarta-feira

Os casos aconteceram em João Pessoa e Santa Rita. Os jovens foram socorridos para o Hospital de Trauma, onde continuam internados.




Dois adolescentes foram baleados na noite desta quarta-feira  (15), na Grande João Pessoa. Um adolescente de 15 anos foi atingido perto de casa, no Bairro das Indústrias, na Capital. Segundo relatos da vítima à polícia, dois homens passaram em uma moto, atiraram várias vezes e fugiram. 

O adolescente foi atingido por três disparos e foi encaminhado consciente para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem segue internado em estado regular. 
 
O segundo adolescente, de 17 anos,  foi ferido no Conjunto Heitel Santiago, em Santa Rita. De acordo com familiares, o jovem foi vítima de tentativa de assalto. "Ele ganhou a moto, uma cinquentinha, hoje (15) de manhã, do nosso pai e estava voltado de um encontro da igreja, quando dois homens suspeitos tentaram roubar a moto e o celular e acabaram baleando ele", relatou o irmão da vítima, que não quis se identificar.  
 
A vítima foi atingida por dois tiros e socorrido também para o Hospital de Trauma da Capital, onde passou por cirurgia e permanece em observação. O estado de saúde do jovem é considerado regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.