Policial

Dois adolescente são assassinados a tiros em 24 horas em JP

Casos aconteceram na Ilha do Bispo e no Bairro das Indústrias. Eles foram socorridos, mas acabaram morrendo no Trauma.




Em menos de 24 horas, dois adolescentes foram assassinados em João Pessoa. Os casos aconteceram entre a noite de sábado (30) e a de domingo (31). O primeiro caso aconteceu na Ilha do Bispo, onde um jovem de 16 anos  foi baleado por um dupla de homens enquanto estava com amigos. De acordo com a Policia Militar (PM), ele não era o alvo dos bandidos.

A PM informou que a vítima estava em um campo próximo de casa, quando homens chegaram de moto e teriam começado a atirar contra as pessoas da rua. Duas balas atingiram as costas do jovem, que foi encaminhado para o Hospital Estadual de Trauma Senador Humberto Lucena e não resistiu aos ferimentos. 

O outro caso aconteceu no Bairro das Industrias, onde um jovem de 17 anos foi encontrado por uma equipe da PM na noite do domingo, depois que testeumunhas acionaram a polícia.  Ao chegar na localidade, o adolescente ainda estava vivo e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma, onde morreu horas depois.

Até a manhã de ontem, os suspeitos dos dois crimes não tinham sido identificados.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.