Policial

Dia de pagamento: tiroteio deixa três mortos em assalto à Prefeitura

Segundo a polícia, vítimas seriam assaltantes. Eles foram surpreendidos logo após roubo à sede da Prefeitura de Curral Velho, no Alto Sertão, durante pagamento de funcionários.




Karoline Zilah

Três homens morreram em um tiroteio com policiais militares poucos minutos após um assalto à sede da Prefeitura de Curral Velho, durante o pagamento dos salários dos servidores municipais. A 6ª Superintendência Regional da Polícia Civil, em Itaporanga, declarou que os três homens baleados seriam todos assaltantes, e que nenhum inocente teria sido atingido.

De acordo com as primeiras informações, a abordagem aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (26). A polícia foi chamada e rapidamente conseguiu interceptar o grupo, que reagiu e iniciou a troca de tiros.

Segundo a superintendência, ainda não é possível precisar quantos homens conseguiram fugir, mas estima-se que três ou quatro pessoas tenham se escondido pelas matas que cercam Curral Velho, no Alto Sertão paraibano, a cerca de 445km de distância de João Pessoa.

Como as rotas de fuga são de difícil acesso, policiais civis e militares ainda estão em diligências à procura dos assaltantes. Parte do dinheiro roubado teria sido recuperado porque estaria com os homens que morreram no tiroteio. O valor ainda não foi divulgado pela polícia. Os corpos das vítimas estão no Hospital Regional de Itaporanga.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.