Policial

Detidos após troca de tiros em Campina

Assaltantes tentaram roubar estabelecimento, mas foram impedidos pela Polícia; dois deles se feriram ao tentar fugir de moto e colidir em um ônibus.




Uma tentativa de assalto frustrada, seguida de troca de tiros com a polícia, terminou com dois homens presos em flagrante, no início da tarde de ontem, em Campina Grande. Os acusados, juntamente com um terceiro participante, teriam entrado em um estabelecimento comercial, no Sítio Jenipapo, para realizar o assalto, mas foram impedidos pela presença da polícia. Houve troca de tiros e apenas um deles conseguiu fugir.

Daniel Duarte da Silva, de 18 anos, e Adriano Monteiro da Silva, de 24 anos, iniciaram a fuga em uma motocicleta, mas durante a perseguição a moto colidiu em um ônibus que passava no momento e eles precisaram ser encaminhados para o Hospital de Trauma da cidade para tratar dos ferimentos causados pela queda.

Segundo o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Souza Neto, junto com os acusados foram encontrados três revólveres e uma espingarda calibre 12.

O terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir no momento da perseguição, mas a polícia acredita que ele saiu ferido na troca de tiros.

Depois de serem atendidos na unidade hospitalar, os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia para serem ouvidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.