Policial

Detido suspeito de matar idosa de 60 anos esfaqueada, diz PM

Polícia chegou ao homem após informações do filho da vítima. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.




Foi detido no início da tarde desta terça-feira (8) o suspeito de assassinar uma idosa de 60 anos a facadas nesta manhã no bairro do Cuiá, que fica localizado na Zona Sul de João Pessoa, afirmou a Polícia Militar.

Conforme a assessoria de comunicação da PM, a ação, efetuada por policias da Força Tática do 5º Batalhão, aconteceu após o filho da vítima ter dado informações sobre o suspeito do crime. 

A PM informou também que o homem que teria esfaqueado a mulher foi detido por volta do meio-dia de hoje e encaminhado para a Central de Polícia, no Varadouro.

A vítima, identificada como Maria Elizabeth, teria sido morta quando ofereceu água a ele, que invadiu a casa e desferiu vários golpes de faca contra as costas, o rosto, o peito e o pescoço dela. A mulher seria enfermeira e teria tentado fugir, mas foi impedida pelo suspeito. O corpo da idosa passou por perícia ainda durante a manhã no Instituto de Polícia Científica (IPC). 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.