Policial

Detento que participou de fuga em massa do Serrotão é recapturado

José Flávio Pereira de França, de 26 anos, foi encontrado na manhã da quarta-feira (29) no bairro Santo Antônio, em CG. Ele fugiu com mais 36 presidiários este ano.




Da Redação

Um fugitivo do presídio Serrotão, em Campina Grande, foi recapturado no início da manhã da quarta-feira (29) no bairro Santo Antônio. Policiais do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam José Flávio Pereira de França, de 26 anos. De acordo com o 2º BPM, ele havia fugido juntamente com 36 outros detentos neste ano.

José Flávio foi encontrado por volta das 5h após uma denúncia de que ele estava escondido no Santo Antônio. Após fazer rondas no local, a polícia confirmou a informação e encontrou o detento, que era alvo de um mandado expedido pelo Juiz de Direito da 6ª Vara Criminal e das Execuções Penais. O acusado foi preso e conduzido até o Serrotão, onde ficou a disposição da Justiça Pública do Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.