Policial

Detento é encontrado morto em cela isolada do presídio de Jacarapé

Polícia registrou primeiro homicídio do ano no presídio de segurança máxima de Jacarapé. Desta vez, a vítima foi o detento conhecido como "Boca nua".




Karoline Zilah

A polícia registrou a primeira morte do ano em presídio de João Pessoa. Aconteceu na penitenciária de segurança máxima PB-I, em Jacarapé, provavelmente na madrugada desta sexta-feira (9), mas o corpo do presidiário foi encontrado apenas pela manhã, às 6h, quando os agentes abriram as celas.

De acordo com a direção da Casa, a vítima foi Josué Luiz da Silva, conhecido como “Boca nua”. Mesmo estando em uma cela isolada, ele foi encontrado morto. Funcionários do presídio suspeitam de que o responsável tenha sido um detento conhecido como “Geladeira”.

A direção do PB-I tem poucas informações sobre o caso e ainda não sabe informar como Josué foi assassinado. Este é quinto homicídio registrado na penitenciária de Jacarapé desde a sua inauguração, em julho de 2008.

Atualizada às 11h27.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.