Policial

Detento do semiaberto é assassinado após deixar penitenciária

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado próximo da casa em que morava.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Um detento do regime semiaberto da Penitenciária Padrão de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15). Josuel Fernandes Pereira, de 20 anos, foi assassinado quando voltava para casa. Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado próximo da residência em que morava.

O homicídio foi registrado por volta das 5h50. Segundo a PM, os policiais acompanhavam a saída dos presos da penitenciária quando receberam a informação de que um dos apenados havia sido baleado no bairro Alto dos Populares. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído.

Moradores da região não souberam explicar como teria acontecido o crime. A polícia realizou buscas pelo local, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, o detento respondia pelo crime de roubo, e uma investigação será feita para identificar os motivos do homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.