Policial

Delegado já investiga e interroga familiares

Por determinação do delegado-geral da Polícia Civil Severiano Pedro, as investigações do homicídio serão conduzidas pelo delegado Antônio Brayner, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O delegado revelou que iniciou as oitivas e a princípio, foram interrogados familiares da vítima. Sem adiantar muita informação sobre o caso, ele disse ainda que ainda não existem […]




Por determinação do delegado-geral da Polícia Civil Severiano Pedro, as investigações do homicídio serão conduzidas pelo delegado Antônio Brayner, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O delegado revelou que iniciou as oitivas e a princípio, foram interrogados familiares da vítima.

Sem adiantar muita informação sobre o caso, ele disse ainda que ainda não existem nomes de suspeitos de praticar o homicídio, mas recebeu alguns documentos sobre o crime.

Crimes de oportunidade
De acordo com o capitão Onierbeth Carneiro, comandante da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur), a maioria dos crimes praticados contra turistas corresponde a furtos, chamados crimes de oportunidade. Ele explicou que o policiamento nas áreas de interesse turístico está sendo reforçado durante o verão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.