Policial

Delegado da Entorpecentes baleado em assalto no Geisel passa bem

Antônio Farias passou por procedimentos de drenagem no tórax no Hospital de Emergência e Trauma ainda na noite da terça-feira (11) e passa bem.




Da Redação

O delegado Antônio Farias, que responde pela Delegacia Especial de Entorpecentes de João Pessoa, passou por procedimentos de drenagem no tórax, no Hospital de Emergência e Trauma ainda na noite da terça-feira (11) e passa bem. Ele levou vários tiros de arma de fogo numa suposta tentativa de assalto no bar em que estava, no bairro do Geisel. A polícia ainda não prendeu o suspeitos.

Segundo a versão apresentada pelas testemunhas no local, um homem numa bicicleta teria chegado ao bar e tentou assaltar um casal. Ao perceber, o delegado teria tentado evitar a ação do ladrão, que respondeu a bala. O delegado foi atingido, mas socorrido e levado para o hospital. O casal não sofreu ferimentos.

Policiais da 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira foram chamados para o local e iniciaram as investigações na tentativa de identificar e localizar os bandidos. Existe, ainda, a suspeita de que o delegado tenha sofrido um atentado, cometido a mando de criminosos incomodados com sua atuação na delegacia que combate o tráfico de drogas na sua área de atuação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.