Policial

Delegada conclui primeiro inquérito que aponta Fábio como autor de estupro

Segund Joana Darc, exames comprovam que Fábio Pereira de Sousa é o autor do estupro contra menina de 11 anos no bairro do Geisel, em JP. Ele teria abusado de outras 19 pessoas.




Luzia Santos
Do Jornal da Paraíba

A delegada Joana Darc, da Infância e Juventude de João Pessoa, confirmou que concluiu e encaminhou na segunda-feira (8) para a Justiça o inquérito policial que investiga o estupro de uma menina de 11 anos que aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, no dia 19 de julho deste ano.

Segundo a delegada, as provas materiais comprovam que Fábio Pereira de Sousa, que também se apresentou às vítimas com o nome Abner Machado Pereira, é o autor do estupro.

Fábio Pereira é acusado de ter praticado violência sexual contra 20 mulheres paraibanas. “No caso das meninas de 9 e 11 anos, ele já confessou ser o autor dos crimes, mas temos também provas materiais, como o exame de DNA, que comprovam ter sido ele o autor dos estupros”, afirmou a delegada Joana D’Arc.

Outros casos

Em relação aos demais inquéritos policiais, a delegada informou que agendou o depoimento das vítimas e deve concluir as apurações em 30 dias, mas cada caso tem um prazo diferenciado para ser concluído. Ela explicou que duas vítimas disseram que engravidaram de Fábio.

Uma jovem de 21 anos disse que ficou grávida, mas sofreu um aborto espontâneo. Contudo, uma garota de 13 anos está grávida de quatro meses e não pretende abortar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.