Policial

Delegacia do Brejo é arrombada e tem espingardas furtadas

A suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido na madrugada do último sábado (11), quando o plantão policial estava centralizado na delegacia de Ingá. 




A delegacia de Polícia Civil da cidade da Alagoa Grande, localizada no Brejo paraibano foi arrombada durante este final de semana. Do local foram levadas quatro espingardas que havia sido apreendidas. A suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido na madrugada do último sábado (11), quando o plantão policial estava centralizado na delegacia da cidade de Ingá. 

A ação só foi percebida com a volta do expediente na manhã desta segunda-feira (13), em Cacimba de Areia. Ao chegarem na delegacia, os agentes repararam que um dos cadeados da porta do prédio estava quebrado. Ao fazerem uma varredura pela delegacia, os policiais notaram a ausência das quatro espingardas. 
 
Segundo o agente Jocean de Sousa, o crime está sendo investigado. Na manhã desta segunda-feira (13), foram realizadas algumas diligências e foram ouvidos alguns moradores da rua onde fica a delegacia. “Ainda não temos certeza do horário que o arrombamento aconteceu. Já estamos em campo, para identificar quem cometeu este crime”, disse ele. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.