Policial

‘Curva da morte’ no Sertão da Paraíba faz mais uma vítima

Segundo a polícia, acredita-se que o jovem teria consumido álcool e derrapou o veículo na pista na noite de quarta-feira.




Um motociclista faleceu e outro saiu ferido após uma queda de moto na ‘Curva do Neneco’, entre Imaculada e Maturéia, no Sertão paraibano. Conhecida por ‘curva da morte’, no perigoso trecho da PB-110 morreu José Cícero Araújo Tavares, 26 anos.

Segundo a polícia, acredita-se que o jovem teria consumido álcool e derrapou o veículo na pista na noite de quarta-feira.

As vítimas estavam em uma moto Honda Pop, de placa MNI 5783. José Cícero faleceu pouco após receber os primeiros socorros. Já o passageiro da moto, Edilson Ângelo de Freitas, 24 anos, teve apenas escoriações e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Militar de Matureia, o acidente ocorreu por volta das 21h.

“A informação que temos é de que o motociclista estaria embriagado e provocou o acidente por imprudência. Ele morava em Santo Aleixo, próximo a Maturéia e devia conhecer a pista. É uma curva fechada onde muitos motoristas de fora se acidentam, também por imprudência”, afirmou o cabo Araújo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Numol de Patos.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.