Policial

Correspondente bancário é assaltado por dupla armada em Sumé

Criminosos roubaram celulares dos funcionários do estabelecimento e uma quantia em dinheiro não divulgada. 




Um correspondente bancário foi assaltado na cidade de Sumé, localizada no Cariri paraibano, na tarde da última segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, a ação foi praticada por dois homens armados que invadiram o estabelecimento e roubaram os celulares dos funcionários que estavam no local, além de uma quantia em dinheiro não divulgada. 

Ainda conforme a polícia, o crime foi registrado por volta das 16h30 quando a dupla armada chegou ao estabelecimento anunciando o assalto. Os suspeitos estavam encapuzados e após praticarem a ação conseguiram fugir. A suspeita da Polícia Civil é que os assaltantes tenham empreendido fuga em direção a zona rural do município de Sumé.     
 
Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até essa matéria ser publicada não havia informações de que ninguém tivesse sido preso por envolvimento com esse crime. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.